Discursos de Andréa Murad aumentam audiência da TV Assembleia
Estive neste final de semana em dois bairros que adoro. O primeiro onde nasci, no João Paulo, e o segundo no que residir por mais de seis anos e onde tenho muito amigos: Recanto dos Vinhais.
Nos dois, como todos sabem que gosto de conversar sobre política, o assunto dominou as rodas. Uma coisa me chamou a atenção: tanto em um quanto no outro, o interesse pelas sessões plenárias transmitidas pela TV Assembleia.
O que tenta desperta a atenção no telespectador da TV Assembleia? Logo perguntei para matar a curiosidade. Os discursos inflamados da deputada Andréa Murad, disseram.
Realmente eu tomo como exemplo aqui em casa. O motorista Wilson e a secretária Dona Dalva não perdem um pronunciamento. A minha companheira, que se forma em Direito o ano que vem, é fã dos discursos contundentes. E ainda dizem que ela (a deputada) tem o dobro da coragem de qualquer homem.
Para minha surpresa, a parlamentar é marinheira de primeira viagem, mas com o tempo estará dando mais trabalho ao governo e arrancando mais audiência para a TV Assembléia.
Seu pronunciamento da última semana, sobre uma denuncia grave e que merece investigação da Governo do Estado. Andréa Murad disse que recebeu informações de que o empresário José Lauro de Castro Moura, dono da Central Engenharia e Construções LTDA, estaria dando propinas para secretários do Meio Ambiente do Estado e de Paço do Lumiar para que seus negócios não sofram obstáculos.
A sua empresa fabrica asfalto em uma área residencial. Pior ainda é que não tem licenciamento ambiental para exercer a atividade numa área que atinge a saúde de centenas de famílias do povoado Santa Filomena.
O problema é grave e existe já algum tempo, mas ninguém teve a coragem de denunciar publicamente. Então, esse estilo corajoso da deputada Andréa Murad engorda a audiência da TV Assembleia e tira o sono do governador Flávio Dino.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ela tem tanta coragem e ficou calada durante o mandato da sua tia Roseana Sarney. Se a empresa, segunda ela mesma, está instalada no local desde de 2013 e Flávio Dino só assumiu em 2015, então ela mostra onde começou a corrupção, que com certeza o novo governador mandará investigar. Quanto ao pronunciamento da deputada, todo mundo sabe que muita gente gosta de baixaria e jamais algum homem iria discutir com uma mulher. A regra que se deve respeitar é que sempre as mulheres têm razão, embora estejam erradas, até porque nascemos de uma delas. Só elogia esse tipo de coisa, quem realmente não entende qual é o papel de um deputado na Assembleia.
Rindo aqui até 2050…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela é deliciosa!
#mechupaandrea