O governador do Maranhão se superou nestes últimos dois dias ao continuar dando respostas pelas redes sociais aos problemas que sua gestão começa a enfrentar, ao invés de trabalhar, conforme prometera em campanha.

Depois de atribuir a culpa pelo resgate cinematográfico de quatro presos em Pedrinhas ao senador José Sarney e à sua filha Roseana, Flávio Dino agora quer passar a ideia de que a imprensa nacional é a voz do grupo que ele tirou do poder através do voto popular.

Todas as grandes emissoras de TVs do pais, os grandes jornais impressos, os principais portais de notícias, mostraram ao país a negligência ou incompetência da polícia no resgate dos detentos. O Sistema Globo foi mais incisivo com a informação.

Mas o governador, como se manifesta abaixo, quer passar que isso é coisa dos seus adverdsários. E aí vem com os mesmos argumentos surrados: isso é herança maldita. Ora, se não se preparou para transpor a velha herança, que não se habilitasse a governar com estilo próprio.

O atual governo não inovou em nada até agora. Não fez nada diferente dos programas desastrosos da sua antecessora. Cria o mais IDH e repete tudo o que Roseana fez no seu Governo Itinerante ou Viva Cidadão.

Na Saúde vai tirar mais de 10 mil para colocar os seus, através daqueles velhos e manjados seletivos em que os políticos ficam com boa parte do bolo.

Na Educação nada mudou, assim como na segurança também com os seletivos. E para piorar a situação, o Maranhão nunca experimentou uma fase de desemprego tão cruel quanto agora.

Abaixo os argumento de Flávio Dino para acobertar a incompetência de seu governo:


image3-e1428456394739 image2-e1428456335510


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...
Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...
Desde que passou a vigorar a nova Lei de Licitações e Contratos, em janeiro deste ano, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.