O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quarta-feira (18), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, que o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, vai amanhã (19/03) a Bacabal, analisar e autorizar a solução de problemas cobrados pela população de uma das mais importantes cidades do Mearim.

O anúncio foi feito depois que Rigo participou, na terça-feira (17), na Assembleia, de uma reunião com Marcos Pacheco, acompanhado do presidente da Câmara de vereadores de Bacabal, Manoel da Concórdia, dos vereadores Reginaldo do Posto, Erivelton, professor Maninho, Edivan Brandão, Florêncio Neto e da secretaria de saúde do município, Márcia Batista.

Marcos Pacheco prometeu que amanhã (19/03), ás 15hs, participará de uma reunião na Câmara municipal de Bacabal. Depois, vai vistoriar ações da SES, como as obras do Hospital Laura Vasconcelos, providenciar a reativação do Hemomar e trabalhar junto aos órgãos competentes para viabilizar as autorizações necessárias para o funcionamento do matadouro municipal, construído pela Prefeitura.

No domingo (14/03), Rigo Teles esteve reunido com o prefeito de Bacabal, Zé Alberto (PMDB), e prometeu buscar soluções imediatas para os problemas enfrentados pela população de Bacabal na área de saúde pública. Os pleitos foram apresentados na reunião que esteve com o secretário Marcos Pacheco, dois dias depois do encontro que teve com o prefeito Zé Alberto.

VEREADORES PARABENIZAM RIGO

No pronunciamento, Rigo parabenizou o secretário Marcos Pacheco, por ter atendido os vereadores de Bacabal em tempo recorde, fato inédito na história da Secretaria de Estado de Saúde. “Temos que dar as mãos e lutar pela solução dos problemas do povo de Bacabal, que está cansado de promessas”, disse.

Ao finalizar seu discurso, Rigo Teles destacou a importância da audiência pública realizada pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, na terça-feira (17), para discutir os problemas enfrentados pela população na saúde pública. O deputado esteve na reunião e cobrou benefícios para outros municípios.

Os vereadores parabenizaram o deputado Rigo Teles por ter conseguido, em curto espaço de tempo, levar o secretário de Estado da Saúde ao município, para solucionar os problemas cobrados pela população da Câmara Municipal e de outro deputado, que não pede, nem cobra e alardeia ser representante do povo de Bacaba


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.