DO IMIRANTE

Ex-vereador Eudes Alves FeitosaEx-vereador Eudes Alves Feitosa

A funcionária pública Maria Baiano da Silva, 29 anos, foi presa após investigações da Polícia Civil de Açailândia. Segundo o delegado Vital Rodrigues, ela teve a prisão preventiva decretada por suspeita de participação na morte do ex-vereador de Cidelândia Edes Alves Feitosa.

Segundo a polícia, as investigações sobre a participação de Maria Baiano no crime serão aprofundadas nesses 30 dias em que durar a prisão preventiva.

O crime aconteceu em dezembro do ano passado. Cachorrão, como era conhecido o ex-vereador, foi encontrado morto e completamente nu, próximo da caminhonete dele, em uma estrada vicinal que dá acesso ao matadouro de Cidelândia.

Edes Alves tinha duas perfurações de tiros, uma no braço e outra na cabeça. No dia 25 de março do ano passado, o ex-vereador foi condenado a oito anos de prisão por tentativa de homicídio, mas ele recorreu da sentença e estava em liberdade quando foi assassinado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.