No período da eleição, no mês do pleito, a Caema, atendendo a ordem do então secretário de Saúde, Ricardo Murad, liberou R$ 30 milhões para resolver o problema de abastecimento de água na cidade de Coroatá, que é administrada pela prefeita Teresa Murad, esposa de Ricardo.

Evidentemente que o problema não foi solucionado, mas os votos jorraram na vitória de Andréa Murad, filha de Ricardo e Teresa, tanto em Coroatá como nos municípios adjacentes.

Murad tem atirado quase todos os dias contra o novo governo. A sua metralhadora é implacável quando se trata das ações na Saúde. E, ao que parece, começou a ganhar resultados.

Enquanto centenas de bairros da capital padecem com a ausência do líquido precioso, Coroatá ganhou a especial atenção da nova direção da Caema, que iniciou suas atividades voltadas para a cidade dos Murad.

Claro que Coroatá merece as ações do novo governo, ainda mais quando do outro lado do muro tem um Murad disparando mísseis pesados contra os novos ocupantes do Palácio dos Leões.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.