Blog do Louremar Fernandes

ciretramMuitos aliados de Flávio Dino não compartilham os mesmos princípios que o governador diz ter. É fácil verificar essa afirmação pelas listas de indicações a cargos que tem sido apresentadas à sua equipe. Para esses aliados, basta que o indicado seja “parceiro”. E não se constrangem em apontar para os cargos pessoas sem preparo e, em alguns casos, até com passagem pela polícia.

Um exemplo disso é a indicação do nome do técnico em enfermagem Ageu Barbosa Gomes, pelo ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, para assumir a direção da 5ª Ciretran de Bacabal.

Ocorre que Ageu já foi denunciado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) por usar um diploma falso de médico. O episódio foi em agosto de 2008, quando Ageu tentou obter o registro usando um diploma forjado com o timbre da Universidade Federal do Maranhão.

No falso documento, o nome do reitor Natalino salgado Filho foi grafado de forma errada como Francisco Natalino Salgado. O cargo que consta no carimbo, também falso, não existe na estrutura da UFMA.

Com aliados dessa estirpe, Flávio Dino pode dispensar os adversários.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.