O enrolado Cláudio Trinchão, candidato derrotado para deputado federal, convenceu o líder maior do seu partido, o PSD, o mais ainda enrolado ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a ocupar um cargo de importância no Ministério das Cidades, no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff.

Kassab já foi anunciado pela presidente como ministro das Cidades, a partir do dia 2 de janeiro. Como o PSD no Maranhão é comandado por Trinchão, o partido referendou o nome dele como secretário-executivo da pasta.

O partido foi entregue no Maranhão para o ministro de Minas e Energia Edison Lobão, que indicou a esposa deputada federal Nice Lobão para comandar a sigla.

Por causa de problemas de saúde, a parlamentar abriu mão do partido e em seu lugar assumiu o vice-presidente, deputado Tatá Milhomem. Mas no início deste ano Tricnhão foi a São Paulo e voltou de lá dono da sigla no Maranhão.

Foi durante conversada reservada que Trinchão conquistou Kassab. Assim como amor à primeira vista ou uma paixão de vitrine. Agora os dois estarão mais próximo, bem próximos.

Trinchãom foi candidato a federal e teve uma das campanhas mais milionárias, com o apoio de prefeitos onde seu amigo advogado Jorge Arturo conseguiu qeu sua empresa fosse contratada para consultorias. Extranhamente, nessas prefeituras o ICMS dobrou, como em um passe de mágica.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.