Ricardo Murad diz que Flávio Dino vive sob efeito do álcool, tem caráter fraco e é imaturo
Faltando alguma horas para deixar o cargo de secretário de Estado da Saúde, o deputado licenciado Ricardo Murad reagiu aos apelos feitos pelo governador eleito Flávio Dino para que Roseana Sarney pague os serviços de saúde. Dino, pelas redes sociais, denunciou que hospitais não estariam funcionando por falta de pagamentos.
“Caráter fraco, efeito do álcool, desculpa de quem está com medo de dar conta do recado…? Declarações sem fundamento, comportamento imaturo e inapropriado para quem vive anunciando mudanças e um governo revolucionário é decepcionante”, disse Murad também na sua rede social.
A estratégia do secretário em bater no próximo governador mostra que, assim que foi feita uma auditoria severa nas contas da Saúde, Ricardo Murad pode justificar que seria um ato de perseguição ao seu comportamento crítico em relação da Flávio Dino.
O resultado da auditoria pode complicar a vida política de Murad no futuro. É só aguardar!
Abaixo o que escreveu Flávio Dino e a resposta de Ricardo Murad:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Quem andar pelo interior do Maranhão onde foram “inaugurados” hospitais e postos de saúde, obras capitaneadas pela Secretaria de Saúde do Estado, verá elefantes brancos abandonados e sucateados em meio a mato. Tudo que foi inaugurado por Roseana e Cia durante seu desgoverno está largado sem servidores e sem aparelhagem, pois só funcionaram durante 2 ou 3 dias após a inauguração. Para se ter prova disso basta ir aos Socorrões da Capital e/ou observar o ir e vir das ambulâncias pela BR 135 a todo instante. Tirando Coroatá, os demais municípios estão sem qualquer hospital ou posto de saúde funcionando.. Só muita cara-de-pau desse bandido travestido de deputado…
bom dia, apesar do excelente trabalho que Ricardo Murad fez, algumas UPAS estão as mínguas, tem delas que das 3 parcelas em aberto do Apoio Financeiro, só receberam uma. Mas algumas receberam talvez as 3
A. Nascimento
Ricardo Guloso Murad não tem nível moral para criticar o governador Flávio Dino nos termos rasteiro e vulgar com que o fez.
QUEM É RICARDO MURAD,UM ANAFALBETO FUNCIONAL,RESPEITA AS CARAS RM…
Senhor Ricardo você pelo jeito está por fora da realidade da saúde no Maranhão, dê uma visita ao socorrao de Presidente Dutra, o único remédio que está tendo é dipirona, os banheiros todos sem funcionar e as cadeiras que sumiram com elas…..
Uai, parece que ele está retratando a si próprio!!!!
Quem vai ter medo é Ricardo Murad quando o Governador Flavio Dino manda a PF fazer uma varredura na pasta da saúde.
Venho solicitar ao atual secretario que deixe de falar muito e procurar ver o porque ainda não foi pago o salario dos funcionários do hospital e Maternidade Marly Sarney, hospital que é gerido pelo ICN, os salários já estão atrasados desde sexta feira e isso já esta levando os funcionários a crê que tem um calote a vista.. Então Solicito ao bloque que dedique uma matéria ao atual secretario para saber o pq ainda não foi pago o salario dos funcionários ja que ele fala tanto em gestão modelo, e aqui na Marly não tem nada a todo vapor ainda mais sem os salários pagos.
É IMPRESSÃO MINHA O TITULO DESTA REPORTAGEM (DE ACORDO COM AS IMAGENS) TEVE UMA PÉSSIMA INTERPRETAÇÃO TEXTUAL?
A UPA da Vila Luizão estava para parar por causa dos funcionários que não recebiam a dois meses os seus salários. Agora me diz como que um hospital funciona sem funcionários?
A não ser que o hospital seja fantasma ou quem sabe os verdadeiros elefantes brancos que o são na verdade.
Espero que verdadeiramente a Polícia Federal esteja preparando uma grande operação no sentido de acabar com a corrupção à qual diversos políticos vinham mamando nos cofres públicos. Antes tarde que nunca.
Deus é fiel e não é homem para que minta. Se Ele disse que é justiça, pode ter certeza, sua palavra será honrada!!!
Este senhor secretário insulta a percepção do povo maranhense alardando através da redes sociais a implantação de um sistema de saúde de primeiro mundo no, se temos saúde publica de qualidade por que então sua esposa correu para ser tratada em São Paulo?
Esse enganou o povo! Construiu alguns elegantes brancos no interior, a custos exorbitantes e lá eles estão sem pessoal, sem equipamento, sem dinheiro, sem condição de funcionamento e o povo morrendo sem saúde, sem remédio. Continua este povo na mesma pindaiba e ainda mais pobres. Que desumanidade, que vergonha!