MOSAICO STA TERESA CASAS

Em Lago da Pedra, o Governo Municipal vem trabalhando ao longo desta gestão para que a cada dia mais famílias lagopedrenses possam realizar o sonho de ter uma moradia digna.

A Prefeitura tem desenvolvido junto ao Governo Federal programas habitacionais que beneficiam famílias da sede e zona rural.

Em mais uma etapa do PNHR a prefeita Maura Jorge fez a entrega de 15 unidades habitacionais no Povoado Santa Tereza .Nesta etapa o povoado foi beneficiado com 47 casas, desse total as 15 que foram concluídas tiveram as chaves repassadas para os seus respectivos donos. Uma alegria para dona Francilene Pereira Delfino, que foi uma das moradoras beneficiadas.

“ É muito gratificante, só quem está recebendo mesmo pode saber o quanto é prazeroso, é um sonho realizado”, disse a lavradora.

A prefeita Maura Jorge, que estava acompanhada do vice-prefeito, Laércio Arruda, de vereadores e da equipe do governo municipal, destacou os esforços de sua gestão para estender o programa de moradia habitacional a todo o município.

“Já avançamos muito, estamos agraciando quase que totalmente a zona rural com projetos habitacionais. Algumas casas já foram entregues, outras em andamento. Isso é muito prazeroso, é motivo de felicidade, nos anima nos dá vontade de continuar lutando, quando a gente vê aqui a alegria dessas famílias”, disse a prefeita Maura Jorge.

O vereador Professor Nascimento, disse que era uma é com muita alegria que participa dessa momento, já que também é um sonho dele ver as famílias da sua comunidade sendo beneficiadas com moradia digna.

“ Estou aqui junto com as famílias beneficiadas, com meus amigos, aqui na minha terra, o que pra mim é motivo de muita felicidade. A gente vê a satisfação delas, esse sonho realizado é realmente motivo de grande alegria”, enfatizou o vereador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.