O deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jean Wyllys, que ganhou o primeiro lugar numa das versões do BBB, da Rede Globo, através de sua assessoria na Câmara dos Deputados, desmentiu que tenha feito um comentário na postagem sobre a informação incorreta que saiu aqui no Blog do Luis Cardoso sobre a morte do vereador que foi flagrado fazendo sexo com um homem em um banheiro de uma rodoviária, no dia 4 deste mês, às 23h34.

O comentário, que já foi retirado do ar, atribui ao parlamentar de que o ato teria sido motivado por fundamentalistas islâmicos, o que segundo ele, não saiu de sua lavra.

Jean Wyllys, é defensor de um projeto de lei brasileiro apresentado pela deputada Iara Bernardi (PT – SP) que tem por objetivo criminalizar a homofobia no país. O projeto encontra-se na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal do Brasil, sob relatoria da Senadora Marta Suplicy (PT -SP).

Veja abaixo a resposta da sua assessora, Lis Oliveira:

A Assessoria Jurídica do Deputado Jean Wyllys informa que o comentário acima, publicado em 04/12/2014 às 23:34 e assinado em nome do Deputado, jamais foi publicado por ele neste periódico ou em qualquer outro veículo de comunicação. O referido comentário é um ato de falsidade ideológica, cujo responsável será acionado nas esferas civil e criminal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.