Não adianta espernear e reclamar de perseguições políticas para justificar a ineficácia e incompetência administrativa da atual gestão pública da nossa capital.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, agora popularmente conhecido como Edvagar, não tem preparo suficiente para administrar São Luís.

Entre ele e o ex-prefeito João Castelo, a única diferença é a idade. De resto a resto, são semelhantes em tudo. Aliás, nem mais adversários são. Viraram aliados.

São Luís é uma cratera, cercada de buracos por todos os lados. Agora com o inverno se aproximando, vai virar um lamaçal.

São dois anos de gestão e a administração se revela a cada dia um buraco. A cratera fica mais exposta quando se aprofunda nas mazelas, descasos e gestos nada republicanos na atual administração municipal.

Além dos buracos nas ruas e avenidas, existem os buracos criados e mantidos na própria gestão. Alguns exalam podridão, a exemplo de pagamentos para parentes, amigos, e o calote em quem executou serviços.

Mas o prefeito Edvagar finge que não enxerga ou percebe o lixo que é sua administração. Bem atrás do condomínio luxuoso onde reside, o Cordoba, na avenidas dos Holandeses, a rua é completamente esburacada, apesar dos moradores pagarem a mais alta taxa de IPTU.

Ora, se o prefeito não cuida do buraco do seu próprio fundo, como vai tapar os nossos nas periferias da cidade?

A exemplo de Castelo, que saiu com o patrimônio pessoal triplicado, Edvagar vai querer mostrar serviço somente no ano da eleição, em 2016, quando tentará a reeleição. E a exemplo de novo aliado João Castelo, receberá um não como resposta da população que lhe depositou confiança sem saber que não tinha competência para gerir os destinos da cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.