O senador tucano Aécio Neves concentrou boa parte de sua campanha no segundo turno para presidente da República no Nordeste, região em que a candidata do PT, Dilma Rousseff, dominava com folga.

Ocorre que Neves foi baixar a diferença no Nordeste para garantir a vitória com mais folga e acabou esquecendo duas regiões com maior densidade eleitoral: Sul e Sudeste.

Aqui mesmo no Maranhão ele vem crescendo, mas não com a capacidade para ganhar de Dilma em nosso Estado. Mas reduzir as diferenças nos estados nordestinos foi seu alvo no segundo turno.

Então a presidente Dilma concentrou sua campanha no segundo turno nas regiões com maior número de votos, além de montar a estratégia de desconstrução do tucano, o que vem dando resultados positivos.

Agora, Aécio Neves vai partir com tudo pra cima da candidata do PT durante o debate de depois de amanhã, quinta-feira, o último da TV Globo. Se tudo funcionar como espera o tucano, ainda existe uma esperança.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.