Igarape

O candidato Lobão Filho, da coligação “Pra Frente, Maranhão”, recebeu nesta quinta-feira (11), em Igarapé Grande, região do Médio Mearim importantes apoios para sua caminhada rumo ao governo do Estado e ao seu projeto de transformar e renovar o Maranhão em um grande celeiro de produção e oportunidades para os quase sete milhões de brasileiros que aqui residem.

O prefeito e o ex-prefeito de Igarapé Grande, Bruno Galvão e Edivaldo Lopes, o Breado, saíram do PC do B e declararam apoio e voto ao senador Lobão Filho. O ex-deputado Eduardo Matias, que estava fora da política há vários anos também afirmou que vai unir forças do seu grupo político para assegurar a eleição do candidato peemedebista ao governo do Maranhão.

“A cada dia que passa as nossas propostas vão encontrando mais ressonância e eco em todos os setores e recantos do Maranhão”, afirmou o senador Lobão Filho ao agradecer o carinho da população de Igarapé Grande e ratificou o seu compromisso de alma de “implementar um Plano de Governo que torne o Estado muito mais produtivo, competitivo, com real crescimento de sua economia e com muita justiça social e melhor distribuição das riquezas produzidas”.

O senador disse ainda que todo o seu programa de governo foi elaborado com ampla participação popular para traduzir, de forma cristalina, os anseios e sonhos de cada maranhense e será desenvolvido com a parceria dos gestores municipais. “O nosso governo será um governo municipalista. Vamos contar com a força e a energia de todos para melhorarmos de forma significativa, a vida da nossa gente”.

União – Assim como tem acontecido em diversos municípios do Maranhão, em Igarapé Grande as correntes políticas municipais estão se aliando para garantir a eleição de Lobão Filho ao governo do Maranhão, além de conquistar apoio político de outras importantes correntes que não faziam parte do seu grupo político.

O ex-prefeito de Igarapé Grande, Edivaldo Lopes, relatou que nunca perdeu uma única eleição no município e vai com Lobão Filho por que tem certeza que com o senador peemedebista a sua cidade vai continuar caminhando para frente. “Hoje estou sem partido. Não faço mais parte do PC do B. As mudanças devem acontecer, mas é para melhor, estou com Lobão Filho por que tenho certeza que ele fará um grande governo de muita prosperidade”, assinalou.

O atual prefeito de Igarapé Grande, Bruno Galvão, eleito pelo PC do B e hoje sem partido, afirmou que a sua cidade precisa continuar progredindo com a melhoria da qualidade da vida de sua população. “Hoje, Igarapé Grande é um canteiro de obras por que contamos com o apoio da governadora Roseana Sarney e do senador Lobão Filho. Em toda a cidade temos obras de melhoria urbana, reformamos e construímos postos de saúde, escolas e creches tanto na zona urbana como rural. A partir de primeiro de janeiro com Lobão Filho vamos fazer muito mais”, salientou.

O ex-deputado Eduardo Matias também disse que com Lobão Filho toda a região do Médio Mearim terá um grande governo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.