Uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Gutemberg na manhã desta quarta-feira (17), no Santuário de São José de Ribamar, marcou as comemorações dos 50 anos do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho. A igreja estava lotada de familiares, amigos e também de populares que foram parabenizar o senador da Republica pelo seu meio século de vida.

O candidato peemedebista Lobão Filho se emocionou ao relembrar o acidente de carro ocorrido em 2011 que quase tirou sua vida. “Logo após o acidente vim aqui nesta mesma igreja agradecer a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de viver”.

O senador Lobão Filho reafirmou a sua luta por um Maranhão mais moderno e de inclusão social que, no seu governo, vai trabalhar pela melhoraria da qualidade de vida dos maranhenses, em todas as áreas sociais e econômicas. “Tenho um compromisso com Deus e com o povo do meu Estado que é de devolver com boas ações a todos os maranhenses a vida que Deus me deu novamente”, disse o candidato da coligação “Pra Frente Maranhão” ao Governo do estado.

O celebrante Gutemberg e o cantor Clay Viana ainda homenagearam, durante a celebração, o casal Lobão Filho e Paulinha Lobão pelos 30 anos de matrimônio, completados na ultima terça-feira (16).

Ao fim da Missa de Ação de Graças, Lobão Filho foi cumprimentado pela população local, que retribuí com afetuosos abraços, desejando-lhe saúde e vitória no dia 05 de outubro, data que ocorrerá as eleições em todo o país.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.