Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta sexta-feira, 26, pela Folha de S. Paulo mostra que a diferença entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) no primeiro turno subiu de 7 para 13 pontos porcentuais. Da semana passada para cá, Dilma subiu de 37% para 40% enquanto Marina caiu de 30% para 27%. Aécio Neves (PSDB) oscilou de 17% para 18%.

A pesquisa Datafolha ouviu 11.474 eleitores em 402 municípios do Brasil. A margem de erro máxima é de dois pontos porcentuais e o nível de confiança, de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (PSE) sob o protocolo BR-00782/2014.

Segundo turno

Pesquisa Datafolha mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT) reverteu a vantagem de 2 pontos para Marina Silva (PSB) no segundo turno e abriu quatro pontos de vantagem, no limite da margem do empate técnico. Dilma aparece com 47% das intenções contra 43% de Marina. No levantamento anterior, da semana passada, Marina tinha 46% contra 44% de Dilma. No fim de agosto, a pessebista chegou a abrir quatro pontos de vantagem sobre a petista.

“O resultado é importante porque indica a diminuição da chance de ter segundo turno”, destacou o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, em entrevista à TV Folha.

Fonte: Época


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.