O Blog do Luis Cardoso segue mostrando as cenas de traições nas campanhas eleitorais que estão corriqueiras neste pleito. No fundo, no fundo, tá todo mundo querendo ganhar mais trocados.

As traições acontecem em todas as coligações, mas a de Flávio Dino (PCdoB), que tem demonstrado ter mais dinheiro, é a que mais tem recebido os traidores.

Neste final de semana, o governista deputado Carlinhos Florêncio desfilou na cidade de Buriti Bravo fazendo campanha aberta para o comunista, ao lado do colega deputado Rubens Júnior (veja as fotos).

1

Ao contrário de outras épocas em que os candidatos a deputados pediam votos para onde iam ao seu postulante a governador e senador da sua coligação, agora a putaria rola solta.

A única preocupação é salvar a própria pele. Boa parte de aliados pedem votos para outros diferentes de suas coligações, mas quando estão no mesmo palanque até chegam a chorar e jurar fidelidade.

Em Cururupu, a ex-secretária e candidata a prefeita derrotada nas últimas eleições, Professora Rosinha, também mostrou o lado infiel. Em casa diz que apoia o candidato de sua coligação, mas não pode colocar os pés nas ruas para pedir votos a outro.

E assim essa eleição vai ficando mais parecida com as novelas da Globo, onde a traição domina os capítulos do começo ao fim.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.