Glalbert com o vereador Guilherme Ribeiro e com o ex-prefeito Agenor FilhoGlalbert com o vereador Guilherme Ribeiro e com o ex-prefeito Agenor Filho

A manhã desta quinta-feira, 14, foi marcada por um importante momento político para Mirinzal, município da Baixada Maranhense. Na companhia de ex-prefeito, vereadores e demais lideranças políticas e de associações comunitárias locais, o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim, inaugurou seu comitê de campanha na cidade.

“A inauguração desse espaço, que serve de base para nossa campanha, é mais do que simplesmente um local de distribuição de materiais: é um local para discutirmos os rumos do desenvolvimento desta cidade. E mesmo na condição de candidato, quero mais do que simplesmente fazer campanha, quero ouvir as pessoas para traçarmos as linhas gerais de um mandato participativo”, declarou Glalbert Cutrim.

Durante a inauguração do comitê foi feita uma reunião com as lideranças que apoiam Glalbert no município, onde ele ouviu as principais demandas da comunidade.

Glalbert Cutrim fala de suas propostas durante inauguração do comitê em MirinzalGlalbert Cutrim fala de suas propostas durante inauguração do comitê em Mirinzal

“Nós queremos uma Mirinzal que faça a diferença. Por isso contamos com o apoio incondicional de Glalbert Cutrim, que tem no seu sangue o espírito da Baixada”, ressaltou o vereador Guilherme Ribeiro.

Para o ex-prefeito Agenor, “só quem já foi prefeito sabe a importância de um deputado para o município”. Ele relatou que durante seu mandato não teve apoio de nenhum deputado. “Só eu sei a falta que um deputado me fez na luta por benefícios para Mirinzal. Mas hoje estamos dando início a uma parceria que resultará em avanços significativos para nossa cidade”, sentenciou Agenor Filho

Ciente da responsabilidade, o candidato disse que um deputado é capaz de ajudar muito um município. “Inclusive na luta por projetos e programas que melhorem os indicadores sociais das cidades. E é só dessa forma que nosso Estado vai melhorar”, asseverou Glalbert.

Projetos

Para o republicano, a data de 14 de agosto marca o dia da renovação de uma aliança política que fará com que Mirinzal e a Baixada Maranhense tenha um deputado com garra e força para lutar na Assembleia pela sonhada recuperação da barragem do Rio Pericumã e pela ponte entre Bequimão e Central.

“São projetos como esses que precisam sair do campo da discussão e de fato se tornem realidade na vida do povo da Baixada. E podem ter certeza que vamos mobilizar todos os mecanismos necessários para que isso de fato deixe de ser apenas um sonho”, garantiu Glalbert Cutrim.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.