Grande carreata em São Vicente FérrerGrande carreata em São Vicente Férrer

Dando sequência à sua sétima semana de campanha nesta sexta-feira (29), Lobão Filho (PMDB), candidato ao Governo do Estado pela coligação “Pra Frente Maranhão”, visitou mais cinco cidades da baixada maranhense: São João Batista, São Vicente de Férrer, Olinda Nova, Matinha e Viana.

“As cidades da baixada assim como as regiões do Maranhão terão uma atenção especial, sobretudo para o desenvolvimento das vocações econômicas como forma de geração de emprego e renda para a população”, detalhou o senador.

Em São Vicente Férrer , Lobão Filho foi recebido por milhares de pessoas que fizeram uma grande festa no município. “Fiquei muito feliz com a recepção das lideranças políticas, comunitárias e toda população de São Vicente de Férrer, na manhã desta sexta-feira. Uma de nossas propostas para a região da baixada maranhense é transformá-la em um pólo de produção e de oportunidades para todos”, garantiu o candidato peemedebista.

Em São João Batista mais uma multidão celebrou a chegada do senador. “Fomos muito bem recebidos, em São João Batista, por milhares de pessoas e lideranças, como o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro. Obrigado a todos pelo enorme apoio. Em meu governo, São João Batista será beneficiada com a ponte do Cujupe, diques e tecnologia para os pescadores e nossa agricultura voltará a ser pujante”, afirmou Lobão.

Em São João Batista Lobão fez um grande comícioEm São João Batista Lobão fez um grande comício

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.