O vice-presidente do PPS e pré-candidato a deputado estadual, Wellington do Curso, esteve nesta quinta-feira em Brasília acompanhando os candidatos à Presidência da República,  Eduardo Campos e Marina Silva. Ambos efetuaram os registros de suas candidaturas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na oportunidade também foi feito o registro das Diretrizes do Plano de Governo.

Wellington cumpre agenda em Brasília (DF) com Marina Silva onde gravou programa de TV, que será apresentado nas redes sociais e no horário da propaganda eleitoral gratuita.

“Ainda há um grau muito grande de desconhecimento da população em relação aos candidatos Eduardo e Marina,mas acredito que, a partir de agora, com o início da campanha eleitoral o nome dos dois terá um crescimento significativo. E, no registro oficial da candidatura, Eduardo firmou o compromisso com o povo brasileiro de fazer uma campanha limpa, uma campanha que fale a verdade, uma campanha que una o Brasil e que o mude. E esperamos que esse mesmo ideal de mudança e alternância de poder possa percorrer o Maranhão. Que tenhamos uma efetiva renovação nos quadros da política local. E é com esse objetivo que colocamos o nosso nome a disposição para apreciação da população para ocuparmos uma vaga no legislativo estadual, com o comprometimento,com a educação, geração de emprego e renda e a transformação da sociedade maranhense em uma sociedade com mais justiça social.” Destacou Wellington do Curso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.