Prefeito de Tufilândia, Raimundo Alves Lima NetoPrefeito de Tufilândia, Raimundo Alves Lima Neto

Moradores inconformados com o autoritarismo do prefeito de Tufilândia, Raimundo Alves Lima, resolveram denunciar ao Blog do Luis Cardoso, um caso absurdo registrado contra um pescador da região, vítima das maldades do gestor. O caso foi parar na delegacia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

Francivaldo Fernandes conhecido como Tolô, é um pescador de profissão e há mais de quinze anos vivia numa barraca na beira do Rio Pindaré em Tufilândia. Ele conta que vem sofrendo perseguições e ameaças por parte do prefeito há algum tempo.

A barraca do pescador foi incendiada de forma criminosa na semana passada, e como o trabalhador vem recebendo ameaças, não é difícil imaginar de onde tenha partido a ação.

Não tendo outro meio de vida, o ‘Tolô’, tentou reconstruir a barraca, mas segundo ele,  funcionários do município foram usados e, com uma máquina carregadeira, derrubaram novamente sua moradia.

Segundo o pescador essa perseguição se deve pelo fato do mesmo nunca ter se ajoelhado aos pés do prefeito e nunca ter ficado calado diante das barbaridades e humilhações que ele vem causando aos moradores do município.

Segundo denúncia, Raimundo Alves bate no peito e diz aos quatro cantos: “quem manda no município sou eu e pobre tem que ficar é mais pobre”.

Abaixo você ver o boletim de ocorrências registrado contra o prefeito, imagens da barraca incendiada, e depois de reconstruída, o momento em que funcionários a derrubam. Lamentável!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.