O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, afirmou ontem, após o primeiro ato oficial de campanha de rua – uma carreata na cidade de São Domingos do Maranhão (a 397 km de São Luís) -, que continuará a ouvir da própria população as demandas locais durante suas passagens por cada município na disputa eleitoral.

O objetivo, segundo ele, é adequar constantemente o plano de governo já traçado após o contato com lideranças municipais às realidades regionais.

“Quero ouvir suas demandas e, em especial, sentir o seu carinho, a sua energia, pois essa é a força que me move nessa grande caminhada rumo ao Governo do Estado e rumo ao Maranhão com grande desenvolvimento econômico e justiça social”, declarou.

Lobão Filho comanda desde ontem uma caravana que percorrerá 13 municípios do Sertão e da região central do Maranhão até o próximo domingo, dia 20. Além de São Domingos, ele visitou, com o candidato a vice-governador, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), e o candidato a senador, deputado federal Gastão Vieira (PMDB), a cidade de Passagem Franca.

De acordo com a assessoria do peemedebista, amanhã a coligação “Pra Frente, Maranhão” realizará caminhadas em Santa Filomena, Graça Aranha e Tuntum, pela manhã, e uma carreata em Presidente Dutra, à tarde.

No sábado, dia 19, o candidato participa da tradicional cavalgada do município de Grajaú, prestigia a vaquejada de Vitorino Freire, faz caminhada em Sítio Novo e, encerrando a programação do dia, participa da abertura da Exposição Agropecuária de Grajaú, a Expoagro.

No domingo, último dia da largada da campanha peemedebista, os candidatos da coligação participam de carreatas em Mirador, Sucupira do Norte e Pastos Bons, às 16h. A programação encerra-se às18h, em Nova Iorque, com uma caminhada.

“Em toda a nossa campanha, vamos sempre estar bem próximos da população. Sentir o seu calor e sua energia. Vou conversar, olhos nos olhos, com o povo do meu estado para delinearmos e executarmos um grande programa de governo com desenvolvimento econômico e justiça social”, enfatizou Lobão Filho.

Carinho – Na sua passagem por São Domingos, Lobão Filho destacou o carinho que recebeu da população. Segundo ele, “é muito gratificante chegar ao primeiro município que escolhemos para iniciar nossas carreatas e receber o carinho do povo”.

Ao dar a largada oficial para a campanha, o senador reafirmou o compromisso de implementar no estado um novo modelo de gestão, baseado no empreendedorismo e na elevação da auto-estima do maranhense.

“Estou assumindo com o povo do Maranhão um compromisso de alma: transformar o nosso estado em um local onde todos os maranhenses tenham orgulho de sua terra, tenham a altivez de afirmar ‘sou maranhense’ em qualquer parte do mundo”, destacou.

O Estado


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.