Foto: CapilexFoto: Capilex

Não diferente dos encontros promovidos em São Luís e em outras cidades pelo interior do Estado, a convenção estadual do PSDB promovida em Imperatriz, foi um verdadeiro fiasco. O evento, que reuniria centenas de pessoas, ficou praticamente vazio e pode-se perceber a presença de um pequeno grupo apenas. Um fracasso!

Durante esse evento, seria homologado o nome de Carlos Brandão (PSDB) como vice do pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino, assim como o veto do ex-prefeito de São Luís, João Castelo como candidato ao senado.

Ficou clara a rejeição por parte da população de Imperatriz à Dino, ao prefeito de Imperatriz e anfitrião do evento, Sebastião Madeira (PSDB) e ao candidato a presidente da república, Aécio Neves (PSDB). Parece que nem mesmo os filiados compareceram.

Um número pequeno de pessoas esteve no Ginásio de Esportes do SESI, deixando apenas as primeiras filas ocupadas. A maior caravana foi a que saiu de São Luís com 30 pessoas, vestidos na camisa do Sampaio Correa, liderados pelo vereador e pré-candidato a deputado estadual, Sergio Frota. Lamentável!

Foto: CapilexFoto: Capilex

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.