Prefeita de Guimarães, Nilce FariasPrefeita de Guimarães, Nilce Farias

Um verdadeiro descaso público na cidade de Guimarães, no Maranhão. O Hospital Dra. Maria Alice Coutinho vive uma triste realidade e o atendimento vem deixando a desejar.

A gestão da prefeita Nilce Farias é muito criticada por moradores da região. Ha um ano ela assinou um convênio no valor R$ 1.987.018,76 (Um milhão novecentos e oitenta e sete mil, dezoito reais e setenta e sete centavos), conformes valores discriminados baixo, no extrato de contrato nº 13/2013. Todo esse dinheiro foi disponibilizado para abastecer o hospital de remédios e insumos para atendimento de qualidade para os vimarenses. Mas não é o que acontece!

No mês de maio deste ano, a prefeita assinou mais um novo contrato no valor R$ 78.887,10 (Setenta e oito mil, oitocentos e oitenta e sete reais e dez centavos) para compra de material e equipamentos, conforme contrato nº 014/2014.

Veja as publicações dos contratos no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Porém, abaixo você pode observar um pouco da realidade do Hospital Municipal Dra. Maria Alice Coutinho. Descaso no atendimento aos pacientes, faltam remédios, os banheiros estão interditados e equipamentos sucateados.

Muitas vezes, os mesmos são transferidos para cidades vizinhas como; Mirinzal, Cururupu e até mesmo para São Luis, já que a unidade mão tem condições de atendê-los. As fotos abaixo foram tiradas na área da pediatria do Hospital. Veja!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.