Em convenção nacional em Brasília, o PMDB aprovou nesta terça-feira (10) a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do vice Michel Temer. Estiveram presentes, em apoio incondicional a candidatura, o senador Lobão Filho e a governadora Roseana Sarney. Presentes também o senador João Alberto e o deputado federal Gastão Vieira, o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo e o deputado estadual Roberto Costa, além do deputado federal Alberto Filho, e dos ex-secretários Hildo Rocha e Jones Braga.

Dilma Rousseff chegou à convenção após o anúncio do resultado e procurou demonstrar confiança na vitória em outubro. “Nós juntos vencemos a eleição em 2010 e juntos nós vamos vencer a eleição em 2014. Juntos vamos fazer o Brasil andar pra frente”, afirmou a petista “Eu preciso do PMDB. Sejamos nós cada vez mais parceiros e irmãos nessa luta que se avizinha.”

De acordo com o pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Lobão Filho, a aliança selada entre o PMDB e PT, nesse novo momento, abre portas para que o Brasil continue em rápido desenvolvimento, podendo se transformar numa grande potência política e econômica.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.