João casteloOs blogueiros e jornalistas alinhados à campanha do pré-candidato a governador, Lobão Filho, informaram que durante o encontro dele com o ex-presidente Lula foi ventilado o nome de João Castelo como candidato a senador na chapa do PMDB.

Comentaram ainda que o ex-presidente vetou o nome de Castelo e que teria condicionado sua participação na campanha desde que o tucano dela esteja fora.

Se for verdade, o senador precisa urgentemente voltar ao Maranhão para saber da realidade do cenário político local. Alguém precisa dizer a Lobão Filho que Castelo não será candidato a senador nunca agora em 2014 .

Ocorre que o ex-prefeito da capital não tem poder de comando na legenda que o abriga, o PSDB. E, para finalizar a história, o acordo tucano com o PCdoB ontem em Brasília eliminou todas as possibilidades de Castelo disputar o Senado, inclusive pelo seu próprio partido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.