"Caxias", "Charmoso" e "Marquinhhos"“Caxias”, “Charmoso” e “Marquinhhos”
Três, dos seis assaltantes, que roubaram o gerente de um posto de combustível no último dia 11,foram presos por investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), durante o dia de ontem (18). O posto teria como sóci0o em ex-prefeito de São Luís.

Por volta das 11h, foi preso Adonias Evangelista Silva de Sousa, 26 anos, “Caxias”, no Bairro São Cristóvão. Na abordagem, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da Polícia Civil.

No período da tarde, foi preso no Residencial Canudos, Bairro Parque Vitória, Raimundo Nonato Alcântara Ferreira, 26 anos, vulgo “Charmoso”. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.

No final da tarde, foi preso Marcos Antônio Monteiro Sousa, 34 anos. Ele foi abordado dentro do táxi dele, um Classic de cor branca, com placas NHQ 2219.

Adonias, Raimundo Nonato e Marcos Antônio são suspeitos de praticar uma saidinha bancária no último dia 11, no Bairro Renascença. A vítima, Nelson Roberto Carvalho Mota, gerente do posto de combustível Brasil, ia fazer um depósito em uma agência bancária no valor de R$ 150 mil, quando foi abordado por cinco homens.

Os assaltantes fugiram em um Honda Civic de cor preta, com placas OJH 9483, roubado na noite do dia 01 de novembro, nas proximidades da UPA do Parque Vitória. Eles abandonaram o veículo no Bairro Cohafuma, de lá seguiram com “Marquinhos”, no táxi dele, até a estrada da Maioba, próximo a um parque aquático. No local, eles dividiram o dinheiro e se separaram.

A quantia roubada não foi localizada. Ainda há três assaltantes foragidos, dois deles são da cidade de Teresina (PI). Adonias, Raimundo Nonato e Marcos Antônio foram encaminhados à sede da Seic, onde foram autuados pelos crimes de Formação de Quadrilha e Porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os flagrantes foram lavrados pelo delegado Luís Jorge Santos Matos. Os três também vão ser indiciados pelo crime de roubo.

O delegado Luís Jorge informou que “Marquinho” era o responsável por fazer os levantamentos das vítimas e dar suporte na fuga. O delegado informou ainda, que a quadrilha é suspeita de várias saidinhas bancárias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.