Embora o presidente da Embratur, Flávio Dino,  se apresente com discurso de mudanças e tente mostrar práticas inovadoras, os seus apoiadores representam tudo o que existe de mais nefasto na política do Maranhão, além de alguns quadrilheiros conhecidos da Polícia Federal e outros que usam e abusam de emendas parlamentares em benefício próprio.

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, é um exemplo da companhia que Dino tem no seu projeto de virar governador do Maranhão. Imagine o amigo leitor essa turma no poder?

Alves baixou um decreto para que na sua ausência assuma o cargo de prefeito da cidade a secretária de Administração, Solange Cavalcanti da Cunha. Uma imoralidade e ilegalidade.

Revoltado, o vice-prefeito, substituto de direito de Ribamar Alves, vai ingressar na Justiça, caso o prefeito se afaste e deixe em seu lugar a secretária de Administração.

Em sua página na rede social, o vice pede desculpas ao povo de Santa Inês por ele ter se iludido com as promessas de Ribamar Alves de fazer de Santa Inês uma outra cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.