flavio-carrancudoDurante encontro do PSB maranhense com seu líder nacional, governador de Pernanbuco, Eduardo Campos, na Assembleia Legislativa, o presidente da Embratur Flávio Dino (PCdoB), fez um convite de casamento aos socialistas para 2014.

Dino pediu o apoio de Campos, candidato a presidente da República, à cúpula do PSB e à militância do partido para seu projeto de ser o próximo governador do Maranhão.

No papel de pretendente,  rasgou elogios à noiva sem lhe oferecer o altar. A proposta de casamento feita por Flávio Dino é uma via de mão única, um acordo unilateral.

Ele sabe que o pai da noiva é candidato à presidência da República, mas em nenhum momento ofereceu seu apoio ao projeto nacional do socialistas. Em nenhum instante disse que estará engajado na campanha de quem poderá ser o futuro sogro.

O palanque da candidata preferida por Dilma pode até não ser o seu no Maranhão, mas é seguro afirmar que ela terá seu voto e apoio para a reeleição. E quanto ao noivado, ele pode até acontecer, mas a lua de mel terá o prenúncio da traição.

A proposta de Flávio Dino, na verdade, é como se define no dito popular: um acordo Pacau em que a noiva entra com o C e o esperto com o P.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Prefeito Rigo Teles entregou uma moderna escola no povoado Ipiranga, zona rural de Barra do ...
A brasileira Rayssa Leal conquistou, neste domingo, a medalha de ouro na etapa da China do ...
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.