Grupos debatem as propostas na VI Conferência Municipal de Saúde de Dom PedroA Prefeitura de Dom Pedro através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Atenção básica – Porta de entrada da Saúde”. Realizada no Clube da Juventude a conferência reuniu centenas de pessoas que lotaram o auditório, todos os segmentos sociais estavam representados.

O Prefeito Hernando Macedo acompanhado da primeira dama Everuzia Macedo e do irmão Fábio Macedo abriu a conferência e pediu à população que “ao elaborar as propostas levassem em consideração os recursos destinados a cidade e trabalhassem dentro da atual realidade e necessidade do município”.

Durante todo o dia os presentes participaram de palestras e grupos de discursão. Estavam disponíveis ainda teste de glicemia, pressão e vacinas ao participantes.

A Conferência foi conduzida pelos Secretários de Saúde Sandro Monteiro e o Secretário Adjunto José de Ribamar, a evento contou ainda com as experiências dos representantes do conselho Estadual de saúde, Dr. Américo Araújo vice presidente da instituição e do técnico Antônio Pereira.

Para Sandro Monteiro “a conferência serve para definirmos metas, pactos para gerirmos a saúde de Dom Pedro nos próximos dois anos, daqui sairão propostas que nortearão a administração nos investimentos e ações futuras”. Fechou Sandro monteiro, que declarou que a conferência foi um sucesso de público e aprendizado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.