Caio Hostilio

deputadosO mais interessante dessa foto acima, é ver os deputados que conhecem como ninguém as firmas fantasmas da região que foram visitar e, principalmente, as do Paço do Lumiar. É de quasar risadas dessa gente!!!

Será possível que essa rapaziada esqueceu-se dos convênios espúrios de 2005/2006, do qual elegeu Flávio Dino e muitos outros?

Será que esqueceram as presepadas na Secretaria do Meio Ambiente?

Será que esqueceram o uso indevido dos colchões da Defesa Civil para os balaios?

Será que esses deputados esqueceram-se do convênio espúrio com a comunidade Tanque?

Já deu tempo para que esses deputados esquecessem-se da farra das estradas vicinais fantasmas que ligavam povoados inexistentes?

Como pode esses deputados esquecer-se rapidamente do acordo espúrio com a Camargo Correa!!!

E a compra dos didáticos por R$ 20 milhões de uma editora fundo de quintal do Paraná, isso no final do ano letivo, coisa que Erika Braga e seu marido fizeram toda a negociação!!! Não se lembram mais?

E da Opera Prima? Não se lembram mais!!!

Do acordo espúrio que surripiou a Caema também já esqueceram?

E das pontes que não vão e vem de lugar algum? Coisa que levou o chefão algemado para passar uma temporada nas celas da PF em Brasília!!!

É um convenio com uma fabriqueta de coxinha de galinha para estimular o esporte em Alto Alegre do Maranhão, esses deputados esqueceram?

E o convenio para construção de 28 poços artesianos em São Vicente Ferrer? Esses deputados preferem não lembrar, pois sequer foi aberto um!!!

O derrame de dinheiro público foi gigantesco!!! Até teve a farra do botox…

Agora, querem pintar como paladinos da honestidade, da moralidade e da ética… Se belisquem!!! Como é feia a hipocrisia!!!

Só para reavivar a memória desses deputados, no dia 30/04/2009, escrevi “O MARANHÃO PRECISA SER URGENTEMENTE PASSADO A LIMPO!!!”, onde disse:

Ou os três poderes se unem em prol da dignidade, da ética e da moralidade, ou veremos cada vez mais esse estado submergir na lama da corrupção.

Por que o Judiciário não garantiu o dinheiro público e o pagamento dos funcionários, que foi surrupiado na marra por acordos claramente espúrios assinados pela ex-diretoria da Caema? Ficou claro que a retirada do dinheiro foi um ato irregular!!! Será que é justo deixar trabalhadores sem seus pagamentos?

O Ministério Público, por sua vez, não se manifesta, por isso os atos ilícitos são praticados sob o manto da impunidade.

O poder Legislativo tem que criar a coragem para instalar CPIs, isso independente de cores partidárias, que tragam à tona essa bandalheira com o dinheiro do contribuinte. Não é justo o povo pagar as benesses de pilantras!!!

O poder Executivo terá a missão de trazer à tona tudo de irregular e ilícito praticado por essa corja que se apoderou do dinheiro do contribuinte. O resultado das auditorias exigidas pela governadora Roseana Sarney tem que servir de base para que o Ministério Público e a Justiça façam o seu papel.

Casos como o da Opera Prima, que está mais que provado, não pode ficar impune; os milhões destinados, sem licitação, a reforma do Castelão, Barragem do Bacanga, da Ponte José Sarney, do Ginásio Costa Rodrigues, a assinatura de convênio de R$ 750 mil com uma entidade que fabrica coxinha de galinha para estimular o esporte no Maranhão; a farra com o dinheiro de publicidade e propaganda governamental, não podem ficar na impunidade, caso contrário, o Maranhão continuará sendo o estado mais corrupto do Brasil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após reunião com líderes da administração, a Prefeita Paula Azevedo(PCdoB) e a secretária de Educação Kênia ...
Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.