BuchechaBuchecha

Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Bochecha”, em depoimento, negou qualquer participação no homicídio de Décio Sá e em formação de quadrilha. Ele afirmou não fazer ideia de quem teria mandado matar Décio. “Bochecha” garantiu que estava em sua residência quando Décio foi assassinado.

Ele admitiu conhecer Júnior Bolinha, há oito anos, e que matinha negócios de venda de carros com ele. Segundo “Bochecha”, Bolinha era seu amigo e disse que nunca o viu envolvido com crimes, na verdade o considerava um homem muito trabalhador.

Sobre a acusação de ter cedido uma casa para abrigar Jhonatan, Fábio garantiu que a residência pertencia à sua mãe, que seu irmão teria negociado ela com Bolinha, e que não teve nenhuma relação nessa negociação e não faz ideia de como ela foi cedida para Jhonatan, e nem quem teria feito isso.

“Nunca entendi direito essa acusação sobre mim. Nunca fiz negocio com casa alguma. Não conhecia Gláucio, nem Miranda, nem Alcides e o Durans. Só fiz negócio com o Júnior, ganhei muito dinheiro com ele vendendo carros”, afirmou.

Fábio Capita se encontra em liberdade provisória, tanto pelo crime de Décio no Maranhão, como por suspeita de participar da morte do empresário Fábio Brasil no Piauí. Ele vai aguardar a decisão do juiz, para ver se vai ou não à julgamento.

Nesta quarta-feira (5), serão ouvidos os últimos acusados de participação no crime: Jhonatan de Sousa Silva, Marcos Bruno Silva de Oliveira e Elker Farias Veloso. Após o término das oitivas, o juiz terá alguns dias para decidir quem vai a julgamento.

(Com informações do Imirante)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neste domingo (11), a Prefeitura de São Benedito Rio Preto, promoveu o evento “Especial Dia das ...
Neste dia das mães, expresso minha homenagem a todas as mães do Maranhão e do Brasil ...
Na tarde e noite deste último sábado (11), mantendo a tradição dos últimos anos, a Prefeitura ...
No Maranhão, terra rica em cultura e tradição, está sendo gestado um desvio de valores preocupante ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.