De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Urbanismo e Habitação (SEMURH) o advogado Arthur Guimarães deixou a direção da Blitz Urbana em razão de questões pessoais. Para o cargo ainda não há um nome definido. A decisão deverá ser tomada ainda esta semana.

“A decisão foi pessoal, foi muito difícil sair, mas infelizmente a função já estava prejudicando minhas atividades particulares. Quero deixar claro que jamais o prefeito deixou de nos dar apoio nas nossas operações na Blitz Urbana, é verdade que algumas pressões existiram, mas o Edivaldo sempre nos deu total apoio. Desejo boa sorte a todos que permanecem e aproveito para agradecer o apoio recebido”, finalizou Arthur Guimarães.

O ex-diretor do PROCON Dr. Felipe Camarão também deixou a pasta. O secretário adjunto, Antônio Araújo Costa, teria assumido o cargo interinamente. Felipe Camarão teria sido nomeado secretário, mas não havia conseguido sua liberação junto à Advocacia Geral da União (AGU). Caso a AGU efetue a liberação de Felipe Camarão, ele será imediatamente nomeado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior para a Secretaria de Urbanismo e Habitação.

No mês passado  as secretárias Myrian Aguiar (Trânsito e Transportes) e Deborah Lima Baesse (Criança e Assistência Social) também deixaram o cargos por conta de incompatibilidade com as funções.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um discurso que ficará na história e na memória, que pode ser comparado ao de grandes ...
Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.