Blog do Luís Pablo

As operarias das boates noturnas Rosana e Zero Hum estão em clima de festa, isso porque hoje a noite será maciça a presença de prefeitos e vereadores que participaram hoje pela manha de um evento na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Fora e dentro do auditório a conversa de pé de ouvido era só uma, “vamos fazer a festa na Rosana e na Zero Hum, as operarias já estão nos aguardando”.

Vale lembrar que para fazer uma festança individual em qualquer uma dessas boates com apenas uma mulher o frequentador terá que desembolsar no mínimo R$ 2 mil, entre bebida, fetiches e sexo.

Como a festa será em grupo, estimasse que por cada mesa será gasto no mínimo entre 15 a 20 mil reais. Quem for mão de vaca pode procurar o famoso “xirizal” ou a estrada de ferro do João Paulo porque lá as operarias estão sempre em promoção com cachês que variam de 5 a 10 reais.

E claro para quem gosta de uma 3º via pode ir à sauna da Rua da Savedra, Observatório no Centro ou se divertir com desconto na velha Pedrita no São Cristovão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.