TVN debocha do MP e dos clientes
Em volume de reclamações pela prestação de péssimos serviços, a TVN perde apenas para as operadoras de telefonia móvel e aos planos de saúde.
A TVN concorre para ficar em primeiro lugar quando o assunto é o desrespeito ao consumidor. Ela não opera, furta.
Afirmo assim como vítima das roubalheiras da TVN. Para que se tenha idéia, caminha para a segunda semana que fiz uma reclamação sobre a programação que está fora do ar em dois dos três pontos de minha residência.
Informaram que iriam telefonar ou enviar um técnico. Nenhuma coisa e muito menos outra. A internet da TVN é lenta demais, um outro grande problema.
Mas quando chegar no final do mês, a fatura é sempre a mesma. Ou seja: não usei os serviços da operadora pela metade ou mais do mês e ainda sou obrigado a pagar integralmente. É ou não é um roubo?
O Ministério Público tem recebido reclamações contra a TVN, mas não se tem conhecimento de alguma ação efetiva que obigue a operadora a respeitar o consumidor.
Tenho recebido ótimas referências da operadora NET e aguardo apenas que ela se instale aqui no meu bairro para me livrar desta miséria que é a TVN.
Ia esquecendo: recentemente um cliente fer o maior barraco na sede da TVN por não ter usado os serviços e obrigado a pagar a fatura integral. Ofereceram a ele um desconto de R$ 10. Depois de muitas esculhambações eles concordaram que a fatura não fosse paga.
Pois me aguardem no final do mês.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Dos 22 dias de 2013, 9 passei sem sinal de TV, INTERNET e TELEFONE, ligo lá e sempre vão encaminhar um técnico pra resolver,… como já estou cheio da balela deles,… já fechei com a oi!
Estarei lá hoje a tarde pra cancelar o serviço que eles prestam,… se é que aquilo pode ser chamado de serviço!
Eles mandaram-me um email solicitando minha conta bancária para ressarcimento de um parcela, achei até legal… mas depois de um ano, deu pra perceber que eles estavam é com p*t*aria comigo!!!
Miseria ainda eh um elogio pro pessimo serviço prestado, quando chove forte a internet e a tv saem do ar.. Sem falar que qnd faço download usando minha net de 1MB a velocidade fica em 10 kbps, sendo que agora eles sao obrigados a fornecer 20% do serviço contratado.. 20% de 1 MB eh 200kbps, a unica solução eh usar um acelerador de download, que ainda nao chega nos 20% Quando ligo pra reclamar eles me fazem baixar um arquivo da tvn, e milagrosamente, eh o unico arquivo q baixo sem acelerador e a velocidade ainda fica em 70kbps, menos da metade do que deveria.. Ja passei 3 meses sem assistir a warner pq eles tavam mudando o canal, sendo que nao informaram o novo canal e nao aparecia na grade de programação.
Prezado Luis, simplesmente não tem gerenciamento esta empresa, se tem, é no contas a receber, eles perdem os clientes pelo péssimo atendimento, e não sabem negociar.
Em relação a empresa NET, a internet é ótima, recomendo; quanto a parte da TV estou esperando por esses dias a instalação, te aviso, forte abraço.
Caro luis, sou um leitor assíduo do seu blog, e acompanho sempre suas reclamações contra a tvn. Sinceramente não consigo entender o motivo. Tenho 3 contratos com essa empresa. 2 contratos empresariais e um residencial. Moro na ponta d areia e não tenho nenhum grande problema com meu sinal. Evidentemente raros momentos oscila mas nada que seja o fim. E na minhas empresas, uma no calhau e outra no jaracaty uso exclusivamente a internet, sem pacote de tv e tbm não tenho o menor problema. De fato, a velocidade não eh a das mais rápidas, mas cumpre o seu papel. A eu lhe pergunto, seria um problema restrito a alguns bairros? Vale ressaltar que nao tenho nenhuma ligação com a operadora e nao estou aqui pra defende-lá. Abraços e parabéns mais uma vez pelo blog!!
Luis Cardoso,
Se tem paciência, entre na justiça. Eu entrei e ganhei a causa. O processo durou dois anos. Recebí R$12.000,00 e mudei de operadora.
Luís, não esqueça da omissão desse Procon da Luiza do Canadá!
Leandro,
Sorte sua que a TV é maravilhosa contigo, desde o dia 17/01 que estou sem nenhum sinal (internet, telefone e TV). Sendo que de 10a 14/01 nada funcionou também! Entenda NADA= nem canais básicos funcionam!
LIGO todos os dias pra lá, e sempre colocam meu atendimento como URGÊNCIA,… só que até hoje não resolveram nada!
Fui ontem cancelar o mau serviço que prestam, e se negaram a me reembolsar o período que estou sem comunicação com o restante do mundo!
Resta usar minha internet pré pago da tim!
Se isso variar de bairro pra bairro, é pior ainda, pois por morar no turu não mereço ter a mesma qualidade dos serviços de quem mora na Ponta d’areia?
Rapaz, fiz um contrato há seis meses atrás com essa empresa. Na hora de instalar a internet eles detectaram que a velocidadade não correspondia àquela que foi contratada e uma visita de um técnico foi agendada. Já se vão seis meses e ainda hoje essa visita não ocorreu.
Essa TVN é uma roubalheira completa.
Moro no turu e estou tentado cancelar o contrato com a tvn(esta miseria)de internet com 8mb,ela dá menos que o moldem da tim que mais ou menos 35kb ,e não consegui pois eles querem que eu pague R$300,00,de multa,em quatro meses de “uso’,acho que não funcionou uma semana direto,pena que no meu condominio não tem outra,alguem tem uma ideia para divulgar com mais força que esta miseria é só roubo.
Pessoal….
Otima noticia a todos vcs, apartir do segundo semestre de 2013 estara na regiao metropolitana de POA, a NET COMBO, aquela de POA, dita a melhor empresa de telefonia, tv e internet.
Com isso teremos opções, BEEMMMMM melhores.
Estou agiadando ancioso.