Em volume de reclamações pela prestação de péssimos serviços, a TVN perde apenas para as operadoras de telefonia móvel e aos planos de saúde.

A TVN concorre para ficar em primeiro lugar quando o assunto é o desrespeito ao consumidor. Ela não opera, furta.

Afirmo assim como vítima das roubalheiras da TVN. Para que se tenha idéia, caminha para a segunda semana que fiz uma reclamação sobre a programação que está fora do ar em dois dos três pontos de minha residência.

Informaram que iriam telefonar ou enviar um técnico. Nenhuma coisa e muito menos outra. A internet da TVN é lenta demais, um outro grande problema.

Mas quando chegar no final do mês, a fatura é sempre a mesma. Ou seja: não usei os serviços da operadora pela metade ou mais do mês e ainda sou obrigado a pagar integralmente. É ou não é um roubo?

O Ministério Público tem recebido reclamações contra a TVN, mas não se tem conhecimento de alguma ação efetiva que obigue a operadora a respeitar o consumidor.

Tenho recebido ótimas referências da operadora NET e aguardo apenas que ela se instale aqui no meu bairro para me livrar desta miséria que é a TVN.

Ia esquecendo: recentemente um cliente fer o maior barraco na sede da TVN por não ter usado os serviços e obrigado a pagar a fatura integral. Ofereceram a ele um desconto de R$ 10. Depois de muitas esculhambações eles concordaram que a fatura não fosse paga.

Pois me aguardem no final do mês.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.