A Prefeitura Municipal de São Luís tomou uma decisão que vai gerar desconfortos entre os funcionários públicos. Começa hoje o pagamento da folha de dezembro somente para os funcionários da Educação.

O acerto de ontem com os dirigentes sindicalista foi rompido. Eles aceitaram o pagamento em três parcela, sendo a primeira para o dia 11 deste mês. E as outras nos meses subsequentes, a cada dia 11.

Neste momento a irritação é visível na Secretaria de Fazenda, onde a secretária Sueli Bedê decidiu tomar a decisão do pagamento diferenciado.

Na Saúde, os servidores ameaçaram paralisar as atividades por considerar que realizam serviços tão essencias quanto os da Educação.

Os guardas da SMTT também anunciam greve se não receberem tudo de uma vez. Mas a secretária Bedê diz que os R$ 18 milhões deixados pelo ex-prefeito João Castelo dão apenas para pagar a folha da Educação municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...
Desde que passou a vigorar a nova Lei de Licitações e Contratos, em janeiro deste ano, ...
Neste domingo (11), a Prefeitura de São Benedito Rio Preto, promoveu o evento “Especial Dia das ...
Neste dia das mães, expresso minha homenagem a todas as mães do Maranhão e do Brasil ...
Na tarde e noite deste último sábado (11), mantendo a tradição dos últimos anos, a Prefeitura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.