A política de pagamento da Secretaria de Estado da Comunicação chega ao final de 2012 com os cofres fechados para as emissoras do interior maranhense. As principais rádios da capital, excluindo a Educadora, estão de bem com a vida.

Em agosto, segundo relata o proprietário da FM Rio Corda, Raimundo Carvalho, a emissora veiculou a campanha ‘Meu Primeiro Emprego’, conforme autorização da agência de publicidade Phocus, uma das agraciadas pela Secom.

Porém, de lá pra cá, nenhuma satisfação aos proprietários da emissora de Barra do Corda e de diversas outras do interior do Estado, que também caíram no faz agora e amarre o pagamento no rabo do jumento.

E para piorar a situação, tanto a Secom quanto a Phocus informaram que estão sem recursos para efetuar o pagamentos até o final deste ano e nos dois primeiros meses de 2013.

Um pacote vazio para o Natal e carnaval dos funcionários das emissoras do interior maranhense. Por isso, deverão fazer uma manifestação na porta do Palácio dos Leões para que a governadora Roseana Sarney saiba do tratamento dado pela Secom ou, ao menos, em que canal o dinheiro desce ladeira abaixo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho intensificação dos fenômenos extremos que atualmente acompanhamos no Rio Grande do Sul, ...
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou, nesta quarta-feira, recurso ao Plenário do Supremo Tribunal Federal ...
Os flagrantes aconteceram no momento em que tentavam realizar transferência fraudulenta de domicílio eleitoral A Polícia ...
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 8. Um prédio de apartamento em ...
A empresária Eunice Honaiser, 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Balsas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.