Um fato curioso sobre o inquérito policial de número 111/2012, tramitando na Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC). Trata-se de um desfalque aplicado em uma casa lotérica aqui de São Luís que, segundo apurou o Blog do Luís Cardoso, chega perto dos R$ 90 mil.

A principal suspeita e investigada é filha de um delegado aposentado que já foi chefe de polícia na capital maranhense e, também, é enteada de uma delegada da ativa da Corregedoria.

Corre ainda a notícia que o delegado aposentado é um membro fiel à maçonaria, e que ele, questionado internamente sobre a responsabilidade de sua filha, disse que ela é uma vítima, e que o proprietário da casa lotérica está armando pra cima dela. Porém, pelo que consta, os autos estão recheados de provas incriminando a suspeita.

São vários documentos internos de controle comprovadamente fraudados pela filha do delegado, escritos pelo seu próprio punho, e ela, pasmem, não nega a autoria da fraude. Além disso, todas as demais funcionárias que prestaram depoimento, reforçaram as acusações. A coisa vai feder.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.