O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP), antes de ser empossado pela segunda vez no cargo de presidente da República, lembrou do velho saudoso amigo e empresário Moacir Neves.

José Sarney. Foto: ReproduçãoJosé Sarney. Foto: Reprodução

Foi ele quem quem fez Sarney duvidar quando lhe disse que voltaria à presidência da República em outro momento. Duas décadas depois, eis que o senador voltou a ocupar o maior cargo do país, ainda que por dois dias.

Mas foi também o babalorixá maranhense Pai Dudu quem fez a segunda revelação. Depois de acertar duas previsões sobre morte de políticos do nosso Estado (Evangelista e Ribamar Fiquene), Dudu fez um novo prenúncio de falecimento de importante político no Maranhão.

Indagado pelo titular do Blog se poderia ser o senador José Sarney, pai Dudu foi rápido no gatilho: ‘esse é um iluminado. Tá mais fácil ir um de nós dois. E pode escrever aí que ele ainda vai ser presidente da República novamente’.

A morte do político importante do Maranhão a que se referia Pai Dudu se concretizou meses depois com o falecimento do ex-governador Jackson Lago.

Como se observa aqui, a bola de cristal e as previsões do Pai Dudu não falham.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.