O deputado Rigo Teles (PV) parabenizou, nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa, o excelente trabalho da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, comandada por Aluísio Mendes, na elucidação do covarde assassinato do vereador Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro Almir.

Leia também:
Preso assassino do vereador Aldo Andrade, morto em Barra do Corda
Rigo Teles cobra punição de culpados pela morte de vereador em Barra do Corda
Aluísio diz que crime em Barra do Corda não tem conotação política

Deputado Rigo Teles (PV)Deputado Rigo Teles (PV)

O parlamentar afirmou que a população de Barra do Corda aguardava a elucidação do crime, que aconteceu véspera da eleição. Rigo afirmou que todos acreditavam que o secretário Aluísio Mendes iria mobilizar o aparato policial, elucidar o caso e colocar os culpados na cadeia.

Rigo Teles disse foi surpreendido com uma mensagem enviada pelo próprio secretário Aluísio Mendes, informando que tinha prendido em Goiânia (GO), o executor do crime, identificado como Jonas. Outros suspeitos de envolvimento no bárbaro crime já foram presos pela polícia.

Durante o depoimento, o suspeito Jonas revelou que o mandante do crime foi um empresário identificado como James. Por outro lado, Rigo Teles adiantou que o próprio secretário Aluísio Mendes acredita que existam mais envolvidos no caso que chocou a sociedade de Barra do Corda.

No momento, o suspeito Jonas está sendo recambiado pela polícia da cidade de Goiânia e prestará depoimento em São Luís. “Acredito que agora, o mais rápido possível, será divulgado o nome de todos os executores, mandantes e envolvidos no covarde assassinato”, concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A diretoria do Sinproesemma não se cansa de lutar para que algumas bancas de advogados lancem ...
Participaram também da conversa os jornalistas Caio Hostilio e Domingos Costa. Muitos detalhes que colocam ainda ...
Por Alex Ferreira Borralho intensificação dos fenômenos extremos que atualmente acompanhamos no Rio Grande do Sul, ...
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou, nesta quarta-feira, recurso ao Plenário do Supremo Tribunal Federal ...
Os flagrantes aconteceram no momento em que tentavam realizar transferência fraudulenta de domicílio eleitoral A Polícia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.