O deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa e fez um balanço das eleições deste ano.

Ao final do discurso, anunciou que não concorrerá mais a nenhum cargo eletivo, mas que continuará ajudando aos seus amigos políticos. Como diz Sarney, a política só tem uma porta: a de entrada.

Milhomem condenou os que usam como argumento nas derrotas o abuso de poder econômico e outros motivos, mas reconheceu que em alguns casos houve excesso. Ele elogiou o trabalho do TSE nestas eleições pelas campanhas de conscientização ao eleitor, a fim de que evite a venda de votos.

O deputado lamentou as derrotas sofridas pelos aliados de Nova Iorque e Sítio Novo e disse que estava recompensado com as vitórias em Barra do Corda, Urbano Santos, Mata Roma, Fernando Falcão, Jenipapo das Vieiras, entre outros.

Sua retirada da vida pública não encerra sua participação na política. Ele deve apoiar seu irmão, Aristides Milhomem, para deputado estadual em 2014.

O irmão, vice-prefeito de Barra do Corda, é empresário do setor de comunicação e teve papel decisivo na vitória do Dr. Erik naquela cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Prefeito Rigo Teles entregou uma moderna escola no povoado Ipiranga, zona rural de Barra do ...
A brasileira Rayssa Leal conquistou, neste domingo, a medalha de ouro na etapa da China do ...
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.