Em entrevista coletiva dada hoje, no período da tarde, o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, garantiu que a parceria com o Governo do Estado será apenas institucional e que buscará apoio junto a presidente Dilma Rousseff para resolver os problemas da capital.

Na coletiva, o prefeito eleito informou que seu grupo político tem um projeto não só para São Luís, mas para todo o Maranhão na busca de renovação na arte de administrar com transparência e seriedade e que todos estarão unidos para o próximo pleito em 2014.

Holanda Júnior disse que a equipe de transição, a ser criada nesta semana, terá dois meses para fazer uma radiografia da situção real do município para que as providências possam ser tomadas, a partir da sua posse, em janeiro de 2013.

Ele elogiou como ato  grandioso do prefeito João Castelo, que lhe telefonou para desejar sucesso na nova gestão e, ao mesmo tempo, se colocar a prefeitura à disposição da equipe de transição, após a confirmação da vitória.

Respondendo a inúmeras perguntas dos profissionais da imprensa, o futuro prefeito garantiu que não haverá demissões, como foi propalado durante a campanha e lembrou que existem pais e mães de famílias que trabalham há mais de 15 anos na municipalidade. “Não cometerei nenhuma injustiça”, garantiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Prefeito Rigo Teles entregou uma moderna escola no povoado Ipiranga, zona rural de Barra do ...
A brasileira Rayssa Leal conquistou, neste domingo, a medalha de ouro na etapa da China do ...
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.