Desde o início da semana, são fortes os rumores de que a empresa BMK, aquela que trabalha com distribuição de propagandas comerciais nas rotatórias da cidade, estaria cadastrando pessoas que irão trabalhar hoje e amanhã, favorecendo a campanha de reeleição do prefeito João castelo.

Informações chegadas ao blog indicam que cada vereador eleito e os que não se elegeram no dia 7 deste mês,mas que chegaram ao final da campanha com expressiva votação, estariam indicando seus cabos eleitorais para a empresa.

O blog não foi informado do valor que cada um receberá, mas existem notícias de que os eleitos poderiam indicar até 300 pessoas que trabalharam em sua campanhas para ganhar o extra.

Há comentários de que seriam em om total de 30 mil pessoas envolvidas na operação eleitoreira. O blog foi também informado de que desde ontem tem sido intensa a movimentação na sede da empresa.

Coisa parecida com a eleição de 2010, quando milhares de pessoas lotavam as dependências internas e externas da Batuque Brasil, um espaço de eventos, onde recebiam a cada semana o dinheiro para atuar como “militantes”, da campanha da governadora Roseana Sarney na capital.

Informações repassadas agora ao blog dão conta de que a Polícia Federal teria se deslocado ao local onde funciona a sede da BMK, no Turu.

O blog não confirmou ainda a veracidade das denúncias de eleitores, mas é muito fácil a PF descobrir, se verdadeiras as informações. Basta abrir o sigilo bancário da empresa para saber as movimentações financeiras dos últimos dias e o número de pessoas contratadas junto ao setor de recursos humanos da firma.

Em instantes, mais detalhes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.