Edivaldo Holanda Júnior (PTC) concede entrevista, no momento em que chegava para votar.Edivaldo Holanda Júnior (PTC) concede entrevista, no momento em que chegava para votar.

Centenas de pessoas foram ao Colégio Oliveira Ramos, no Vinhais Velho, para acompanhar o candidato a prefeito do PTC, Edivaldo Holanda Júnior, votar.

Assim que saiu do carro, um micro-ônibus,  as pessoas se aglomeraram para tirar fotos e abraçar o candidato. Ele estava acompanhado de seu vice, Roberto Rocha; do presidente da Embratur, Flávio Dino; dos deputados estaduais Fufuquinha, Marcelo Tavares, Othelino Neto e Rubens Pereira Jr., além dos vereadores reeleitos Ivaldo Rodrigues, Rose Sales e de vários eleitos, como Pedro Lucas Fernandes, e do prefeito eleito de Balsas, Rocha Filho.

Para chegar à cabine de votação, houve muita dificuldade. Edivaldo Holanda Júnior teve de conceder entrevistas para dezenas de jornalistas e radialistas, inclusive de Fortaleza, Belém e Teresina.

O candidato votou por volta das 10h e se retirou para o comitê de campanha, onde acompanhará todo o desenrolar do dia da eleição.

Veja abaixo mas fotos do momento em que o candidato Edivaldo Holanda Júnior votou.

Momento em que Edivaldo Holanda Júnior (PTC) chegava ao local de votação.Momento em que Edivaldo Holanda Júnior (PTC) chegava ao local de votação.

Candidato e apoiadores chegam ao local de votação, no Vinhais Velho.Candidato e apoiadores chegam ao local de votação, no Vinhais Velho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.