Centenas de pessoas se amontoam na porta da BMK,no Turu

Coincidência ou não, são centenas  de pessoas que se amontoam na porta dos BMK, aquele empresa que trabalha com a distribuição de propagandas comerciais nas rotatórias da cidade, nestes últimos três dias.

O blog publicou denúncias de que a empresa havia feito um suposto contrato com a coligação do prefeito Jão Castelo para contratação de cerca de 30 mil pessoas, para trabalharem  no segundo turno da eleição, principalmente no dia do pleito, amanhã, na condição de boca de urna.

Verdadeira ou não a informação  de que cada candidato a vereador eleito indicaria 300 pessoas à BMK, e de que os que tiveram votações expressivas também teriam direito a indicações, o certo é que a movimentaçã9o na empresa tem sido surpreendente nos últimos dias.

A sugestão da contratação da empresa teria partido de um forte e cheio de saúde secretário do Governo do Estado. O blog fez a denúncia há pouco, após obter informações de que a PF teria ido fiscalizar o negócio.

Para comprovar a movimentação estranha na BMK, acima uma foto feita agora,  já no final da tarde, do local. o que parece estranho para os mais antigos funcionários.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.