Deputado estadual Raimundo Louro

A decisão do Ministério Público Federal em condenar o deputado Raimundo Nonato Alves Pereira, mais conhecido por Raimundo Louro, por não prestar contas de recursos de  do PDDEE e PNATE (da Educação), foi recebida com espanto pela assessoria jurídica do parlamentar.

Postada aqui no blog a informação do MPF, na sexta-feira passada, hoje o deputado Raimundo Louro mostrou toda a documentação de que prestou as contas devidas, embora não existe nenhum cheque do programa assinado por ele. Os recursos caem diretamente nas contas das escolas, que também prestaram as contas.

O parlamentar acrwedita que houve um equívoco pelo fato de seu sucessor não ter apresentado a prestação das contas, o que ele próprio veio fazer agora de forma intempestiva.

Em resposta ao blog, Raimundo Louro esclarece que o processo de tomada de contas relativo aos recursos aqui ventilados ainda estão em fase de análise junto ao Tribunal de Contas da União.

No dia 11 de maio deste ano, ele protocolou no Ministério Público Federal a prestação de contas, que foi dirigida para o procurador da República no Maranhão, Thiago Ferreira de Oliveira.  Abaixo a nota do parlamentar:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.