Júnior do Mojó sendo transferido para Penitenciária de PedrinhasJúnior do Mojó sendo transferido para Penitenciária de Pedrinhas

Aos poucos, a polícia vai descobrindo o envolvimento do vereador cassado, de Paço do Lumiar, Junior do Mojó.

Além de acusado de ter sido o mandante do assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, a polícia soube também que ele teria mandado matar uma outra pessoa por questões de terras.

O corpo do vítima teria sido encontrado em um terreno baldio, com perfurações de bala.

A associação de Junior Mojó à este caso se deu porque o ex-vereador sem apropiou de 50% das terras da vítima, tendo negociado a maior parte delas.

O outro caso descoberto pela polícia foi a doação de duas grandes áreas na cidade de Barreirinhas em local de preservação ambiental. Nesta área, doada pela prefeitura, na gestão do Dr. Miltinho do PT, Mojó não conseguiu negociar, por causa de impedimento do Ibama.

A polícia também concluiu que Mojó vendia merenda e medicamentos para algumas prefeituras, mas na verdade Mojó estaria vendendo notas fiscas.

Daqui a pouco mais detalhes sobre a confissão de Junior Mojó, que devem envolver políticos, empresários, juízes e delegados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.