O ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, deve ser transferido para São Luís nos próximos dias. Uma equipe de delegados do Maranhão que investiga grilagem na região da Grande São Luís vai buscá-lo em São Paulo..

O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes informou agora pouco ao blog que Mojó deve ser transferido nos próximos dias. E disse que ele foi preso andando em uma rua da capital paulista. Imagens da prisãso foram enviadas no período da tarde.

A prisão do ex-vereador foi publicada em primeira mão aqui no blog, às 13h9 e em seguida no blog do Marcial Lima, às 13h18.

Aí foi confirmado que se tratava do ex-vereador, que teve o mandato cassado por ausência no plenário da Câmara Municipal de Paço do Lumiar porque estava foragido depois de preso e liberado por força de uma habeas corpus.

Mojó, conforme as investigações da polícia, é um dos mandantes da morte do empresário Marggeon Andrade, que foi enterrada numa cova rasa por seus executores.

O assassinato do empresário foi articulado também pelo sócio do ex-vereador, Elias Orlando Nunes Filho, que se encontra foragido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.