Blog do Luís Pablo

Candidato Hernando MacedoCandidato Hernando Macedo
O jovem candidato a prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo (PCdoB) tem liderado todas as pesquisas realizadas com ampla vantagem naquele município.

O candidato da coligação “Dom Pedro Para Todos” seria o novo prefeito do município se a eleição fosse hoje, é o que revelou a pesquisa do Instituto Escutec que divulgou hoje o resultado dos candidatos que concorrem na disputa eleitoral pela Prefeitura de Dom Pedro.

Segundo os dados da pesquisa, Hernando Macedo tem 49,7% das intenções de votos contra 34,3% da atual prefeita Arlene Costa (PSD), que vem caindo bruscamente nas últimas consultas.

Na espontânea, o comunista aparece com 50,7% dos eleitores que acreditam em sua vitória e a candidata do PSD com um pouco mais da metade com apenas 29,0%. Não souberam ou não responderam a pergunta 14,3% dos entrevistados.

Realizada entre os dia 13 e 14 deste mês, o Instituo Escutec ouviu 300 pessoas e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo 00218/2012.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.