Filuca Mendes x Zé ArlindoFiluca Mendes x Zé Arlindo

Se a eleição fosse hoje, em Pinheiro, o candidato e ex-prefeito Filuca Mendes levaria a nocaute o seu adversário político, o atual prefeito Zé Arlindo, que concorre à reeleição.

Pinheiro tem a tradição de não perdoar atos de traições no campo político. Filuca, o criador, elegeu em 2008 Zé Arlindo, a criatura. Não demorou muito tempo, a criatura de voltou contra o criador, ao ponto do município se desligar das ações públicas estaduais e tornar-se em bagunça administrativa. Passou quatro anos parado.

Pesquisa do Instituto Escutec realizada em Pinheiro, entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, aponta que Filuca detém 45,1% de intenção dos votos, contra 37,2% dados para Zé Arlindo. O terceiro colocado é Companheiro Valdeny, com 6,7%.

Veja o gráfico da Escutec abaixo:

Pesquisa Escutec/O Estado realizada no município entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.Pesquisa Escutec/O Estado realizada no município entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.

A pesquisa contratada pelo jornal O Estado do Maranhão ouviu 401 eleitores, tem intervalo de confiança de 95%, e foi registrado no TRE sob o protocolo MA-155/2012, sendo a margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.