Fachada da Escola CrescimentoFachada da Escola Crescimento

Denúncia gravíssima foi feita ontem pelo empresário Nelson Frota, na Superintendência de Polícia Civil, dando conta de um plano montado para que alguns alunos da Escola Crescimento sejam assassinados. Dentre eles, um filho dele, de 16 anos.

O empresário contou na delegacia que a relação dos adolescentes estaria em poder de uma aluna do mesmo colégio, que fica no Renascença 2, onde estudam os filhos de pais com maior poder aquisitivo.

Ele informou também que a garota costuma ter problema na escola e que as ameaças foram comunicadas para a direção do Crescimento desde o dia 14 do mês passado.

Nelson FrotaNelson Frota

Os alunos listados para morrer pertencem, na sua maioria, a uma mesma turmam do 9° ano. A dona do Crescimento, Ariadine Bacelar, assim como a coordenadora de ensino, informaram aos pais de alunos que a adolescente já foi afastada do colégio.

Ainda assim, alunos garantem que a menina só vive rondando as proximidade do colégio, o que tem deixado os pais em pânico.

A direção do Crescimento informou que levou o caso para o Ministério Público, o que gerou desconfiança dos pais porque a questão sequer foi registrada na Delegacia do Menor Infrator.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.